AMIGO...

 

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas juntos podemos orar.

Eu não posso apagar as mágoas do seu passado e nem decidir o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, e procurar com você medidas de crescimento. Eu não posso salvar o seu coração partido pela dor, mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.

 

Eu não posso dizer quem você foi, é ou deveria ser, Eu só posso amar você de jeito que você é, e ser seu AMIGO.

 

Ter pessoas especiais em nossa vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites!!!... Meus amigos, Eu adoro vocês, amo o ombro que alguns me emprestam quando eu preciso chorar. Amo silêncio oportuno, amo palavras mudas, que tocam meu coração, como um porto seguro. Amo capacidade que muitos de vocês tem de me tirar de trás do muro, onde ás vezes me escondo... Amo ter a certeza de que vocês são muito especiais !!!

 

Sintam-se TODOS abraçados por mim...

FELIZ DIA DO AMIGO...

 

Depois de longos dias, volto a postar...sabe hoje é uma mistura grande de sentimentos que estão dentro de minha alma e meu coração...sinto tristeza ante a tragédia com o vôo da TAM, sinto alegria em ver atletas brasileiros lutando com tanta garra pra defender nosso país nos jogos do PAN, me sinto enojada com os dirigentes deste mesmo país e sinto uma saudade indescritível de algo, de um instante ou de alguém, saudade que eu nem seque sei explicar. Mas ela não machuca apenas está dentro de mim.

Sinto também um tremendo remorso por não ter vindo antes agradecer a tantos carinhos recebidos pelo meu aniversário, GENTE a todos vocês o meu eterno carinho e meu muito OBRIGADO de coração. A Kallzinha que é uma doçura de gente, ao Dr. X que me fez um carinho lindo que fiquei sem palavras ao ler... A Ro Xarazona, mulher de coração e astral enormes e que muito me honra sendo minha amiga, a Lindinha que é uma gauchinha porreta, ta meio afastadinha e mesmo assim compareceu, a Rosangela que eu descobri no dia de meu ops( nosso) niver, que somos gêmulas...hehe, PARABÉNS atrasado mas ainda vale ta Ro ...e é claro a todos os outros que aqui compareceram de uma forma ou de outra, peço desculpas por ter me demorado tanto assim.

Então posto hoje uma poesia de uma amigo querido WLAD, que fala de saudades.

 

SAUDADES DE VC

TENHO SAUDADES DE VC,
TENHO SAUDADES DO JANEIRO,
DOS DIAS QUENTES, E DO SEU CALOR,
DA SUA BOCA, DE SEU CORPO INTEIRO,
DOS TEUS OLHOS VERTANDO LAGRIMAS DE AMOR.

TENHO SAUDADES DE VC,
TENHO SAUDADES DO ABRIL,
DA BRISA AMENA, E DA SUA PELE MACIA,
DE SUA LINGA ÚMIDA QUE ME ACARICIA,
E DE TODAS AS VEZES, QUE SACIADA, SORRIU.

TENHO SAUDADES DE VC,
TENHO SAUDADES DE JULHO,
DA CHUVA FINA E DA LAREIRA,
QUE COMO NÓS, PASSAVA O DIA,
INCENDIANDO, ESQUENTANDO, PAIXÃO QUE ARDIA.

TENHO SAUDADES DE VC,
TENHO SAUDADES DE SETEMBRO,
DA TUA JOVIALIDADE, FLORESCIA,
A MESMA MULHER QUE NUNCA MURCHOU,
MULHER DE SONHO, TE MERECIA?

TENHO SAUDADES DE VC,
E SEMPRE TEREI SAUDADES DE VC,
TE SONHEI EM LETRAS E PALAVRAS,
E TE ESCREVI COM TINTA DO CORAÇÃO,
É BOM TER SAUDADES! MINHA GRANDE PAIXÃO!

[ ver mensagens anteriores ]

O que é isto?